Template PSD Para Sites Bootstrap

Você criou layout do seu site no Photoshop. Ele está pronto, finalizado, terminado. Têm as indicações dos botões, a capa, a página principal, a delimitação das editorias. Está completo. Mas você precisa daquele último toque. Precisa fatiar a imagem criada em arquivo Photoshop e transportar para HTML E emperra na dificuldade da realização disso.

A principal dificuldade está em manusear os programas necessários para tal. Até porque, layout do site está pronto e cliente necessita um recorte de PSD para HTML. A Freelancer Front End irá fatiar, além de se manter fiel ao PSD enviado, não sendo alterado ou incrementado qualquer design sobre a página sem autorização do cliente. De PSD para HTML na Freelancer Front End é um serviço bastante simples, com qual cliente pode ter a certeza de receber um trabalho seguro e sem riscos de defeitos.

Graduada em Design de Produto pelo Instituto Federal de Educação de Santa Catarina e pós graduada em Gestão Estratégica do Design na Univali. Atua na área do design digital há mais de 5 anos. Diretora de Planejamento e Designer de Interação em sua em empresa – a Catarinas Design – que atua em projetos de design de interação, arquitetura da informação e áreas afins centradas no usuário.

Júlia Ghisi é graduada em Design Gráfico pela Universidade Federal de Santa Catarina, pós graduada em Design Centrado no Usuário pela Universidade Positivo. Diretora de planejamento de projetos e consultora de UX design na Catarinas Design de Interação. Mentora do Startup Weekend e Social Good Brasil Lab, instrutora do Programa do Sebrae Starup SC. É uma das realizadoras do programa de aceleração para startups Darwin Starter.

Sou apaixonado pelo que faço e cada dia é uma nova aprendizagem. Meu foco sempre foi design e com passar do tempo senti a necessidade de conhecer códigos e como eles poderiam ajudar na construção dos layouts. Hoje tenho total domínio do front-end (Html, Css, Responsive, Git, Grunt,UX,UI e outras coisa legais xD). Esse ano estou envolvidos em projetos como BrazilJS Conf, Js Rocks, Harmonic, Web Components the Right way e Rock and code tomando conta de todo design e código deles.

In the event you cherished this informative article in addition to you desire to get more information about psd to responsive html5 i implore you to pay a visit to our own web site.

Published
Categorized as Journal