O Web Designer Dos Sonhos

blog de aiRecorte slides de uma apresentação para colecionar e organizá-los de forma eficiente. Inclua seus slides favoritos em um painel de recortes para classficá-los de acordo com tópico.

Quando você for escrever código, independente da linguagem, é importante que você siga padrão de escrita do seu time e que organize bem os arquivos em pastas que façam sentido. Assim, quando uma outra pessoa for dar manutenção em um código seu, ela saberá exatamente onde deverá procurar um arquivo específico, e dentro dele, encontrará facilmente trecho de código para fazer as devidas alterações.

Uma prática importante que designer deve ter é de definir valores exatos e padrões para os elementos gráficos do layout, também evitar que os shapes fiquem com aquela extremidade em alpha por não estar definido com um valor redondo. Este pixel em alpha nas extremidades contam e acaba mudando tanto valor das coordenadas como valor dos tamanhos do elemento.

Para desenvolver layout eu prefiro usar Fireworks pois ele deixa os pixels no lugar certo e assim fica mais fácil pra eu posicionar os objetos depois. Para equipes que possuem uma pessoa para cada função (ou mais) é muito bom que todos usem mesmo programa de layout, pois todos vêem a mesma coisa, na hora de posicionar objeto eu vejo as coordenadas dele no Fireworks e coloco no CSS e ele fica onde deve ficar.

Hoje existem bibliotecas javascripts como Jquery que facilitam desenvolvimento front-end, mas para que você possa dominar de forma inteligente essas bibliotecas é extremamente necessário conhecimento de javascript puro, além do mais, empresas com grandes conteúdos na internet e que desejam velocidade acima de tudo não permitem bibliotecas em seus websites, tão somente desejam códigos limpos. Claro que há suas esseções.

blog de aiIf you have any issues concerning in which and how to use Salário de um programador Front-end – Marcio Wolff, you can call us at our own web site.

Published
Categorized as Journal