Freelancers Y Empleos De Horizontal Parallax Background

Você irá me passar todo PSD e irei cortar para HTML, dependendo do serviço e que cliente quer ele será totalmente responsivo.

Nosso objetivo será sempre implementar mais fiel possível Layout criado pelo Web Designer. É verdade que não conseguimos deixar exatamente, pixel por pixel, igual ao que Designer criou, mas temos que ser mais fiel possível. Se Front e Designer possuírem uma boa sincronia, será sempre possível implementar que foi criado pelo Designer. Se por algum motivo não for possível essa implementação, é necessário uma conversa para vermos as possíveis alternativas, afim de prover sempre a melhor experiência para usuário que irá utilizar a interface em questão.

Nessa parte, creio que você pode utilizar editor visual da sua preferência, seja Photoshop ou Paint. que importa aqui, é que arquivo que contém Layout esteja muito bem organizado (camadas, por exemplo), e que você saiba utilizar bem a ferramenta para fatiarmos as imagens e salvarmos em nosso projeto. Já que for possível fazer nativamente com CSS3, não há necessidade de fatiarmos.

Definimos para esse projeto os navegadores IE8, IE9, IE10, Firefox 21 e Chrome 27, pois de acordo com as estatísticas de visitas de diversos sites desenvolvidos por nós, eles são os navegadores mais utilizados atualmente. Caso você tenha os dados de navegadores utilizados no site antigo ao que está sendo desenvolvido, utilize-os também para definir os navegadores.

Quando falamos do IE, é muito importante nos preocuparmos com a versão exata, já que não é comum os usuários de IE => 8 atualizarem com frequencia os navegadores e haver diferenças consideráveis de renderização entre essas versões, qual gera um trabalho meio cansativo na hora de realizar os testes, tanto de visual quanto de funcionalidades. Na hora de testar para as diferentes versões do IE, não pense duas vezes: Máquina virtual para cada versão! Utilizar modo de compatibilidade não é 100% seguro. Você não vai querer dormir preocupado todas as noites, certo? Então na dúvida, teste no IE na sua versão nativa.

Should you loved this short article and you wish to receive details concerning psd to responsive email assure visit our internet site.

Published
Categorized as Journal